quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A partir do próximo amanhecer

Hoje "dei um tempo" para pensar na vida. Na minha vida!!!

Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.

Então, para quê remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o "meu hoje"...

Nem todas as pessoas que amo, retribuem meus carinhos como "eu" gostaria... E então?
, vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las
Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo eu... mudo meu modo de vê-las e respeito seu modo de ser.

Mas não vou desistir de meus sonhos!!! Claro que não!!! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Mas vai ser diferente, não vou pedir responsabilidades a ninguém por minha felicidade.

EU VOU SER FELIZ!!!

Não vou parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir.

Vou fazer meu momento...vou ser feliz agora... terei outros dias pela frente!!!

Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas.

A partir do próximo amanhecer,vou agradecer pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.

A partir do próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom. Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, para dividir felicidade.

A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo. Nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas por que acho que sei o que os outros querem ouvir.

A partir do próximo amanhecer, vou viver minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.

2 comentários:

  1. ..é isso que se deve fazer Bru.. Gostei do post.. que Deus esteja sempre com voce.. Bjoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Está certo , o que se deve fazer realmente é seguir em frente sem medo de ser feliz , e parar de remoer o passado que às vezes se torna um ''veneno'' ao se pensar no futuro , e jamais desistir dos sonhos também,desistir é para os fracos como você diz,rs.Enfim , como diz a frase de Elleanor Roosevelt: “O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Beijo Amor ...

    ResponderExcluir