terça-feira, 28 de junho de 2011

Totalmente cansadooooooo

Eu estou cansado . . .
Cansado de me iludir e quebrar a cara
Cansado de pular sozinho
Cansado de acreditar nas pessoas
Cansado de acreditar nas palavras
Cansado de ajudar alguém
Cansado de amar alguém
Cansado de ser um incomodo
Cansado de sonhar por sonhos que nunca se tornam realidade
Cansado de viver de ilusões e ao mesmo tempo cansado de viver nesta cruel realidade
Cansado de tentar de novo
Cansado de procurar um emprego melhor
Cansado de investir
Cansado de começar de novo, se tudo acaba do mesmo jeito
Cansado do mesmo fim
Cansado de promessas
Cansado de políticos
Cansado das leis e da justiça
Cansado de viver de passado
Cansado de tentar viver no presente
Cansado de ser triste e cansado de tentar ser feliz
Cansado de procurar
Cansado de acreditar
Cansado de ter fé
Cansado de ser sacaneado
Cansado de ser tratado como idiota
Cansado de ser rejeitado
Cansado de me apaixonar
Cansado de ser sincero
Cansado de sentimentos
Cansado de ser desacreditado
Cansado da minha ignorância
Cansado da ignorâncias das pessoas
Cansado de tudo o que já tive que ouvir
Cansado de tudo o que já tive que aturar
Cansado de amor platônico
Cansado de ser só um menino
Cansado de ser um homem velho
Cansado de não ter quem me dê carinho
Cansado de falta de atenção
Cansado da falta de educação
Cansado de cuidar dos outros sem ter quem cuide de mim
Cansado de quebrar a cara
Cansado de escutar desaforos e grosserias
Cansado de ter a minha vida atrapalhada por quem eu nunca fiz mal
Totalmente casadoooo...
Cansado da tal justiça divina que eu não estou vendo
Cansado de esperar
Eu estou cansado!
Cansado da vida
Cansado dessa falta de dinheiro
Cansado de esperar o fim de semana, o fim do mes, o fim do ano...
Cansado de ninguém acreditar em mim
Cansado de não ter em quem confiar e cansado de confiar nas pessoas
Cansado dos livros
Cansado de não conseguir mais lutar
Cansado de viver . . .
Cansado de dormir e acordar todos os dias sem uma expectativa
Cansado de estudar para um concurso
Cansado de acreditar que tudo vai passar
Cansado de dormir e inconscientemente sonhar sempre os mesmos sonhos
Cansado de mim mesmo
Cansado dos meus inúteis sentimentos
Cansado de conversar com o cachorro, com os gatos
Cansado de escrever no diário
Cansado de fingir que eu estou bem quando na verdade eu quero morrer
Cansado de ter que deixar de ser eu mesmo para não incomodar as pessoas
Cansado de ter que chorar escondido
Cansado de não poder chorar
Cansado de não poder ir ao meu lugar favorito porque é longe
Cansado de não poder fazer o que eu bem entender
Cansado de não poder mandar o mundo pra bem longe
Cansado de não ter mais o controle da minha vida
Cansado de não ter as rédias do meu destino
Cansado de escutar palpite de quem não esta sentindo o que eu sinto
Cansado de gente burra
Cansado de gente com neura de limpeza
Cansado de ter pena de mim
Cansado do tipo "coitadinho de mim"
Cansado das coisas ficarem piores quando eu acho que nada mais pode piorar
Cansado de tudo
Cansado da vida!
Cansado dessa merda que chamam país
Cansado da Internet, do Orkut, MSN ...
Cansado desse blog também

Nenhum comentário:

Postar um comentário