domingo, 10 de julho de 2011

Abandonado


Abandonado.

É o sentimento que me percorre este corpo tão dorido.
Os olhos não os sinto de tanto chorar e queria muito não sentir este sentimento de solidão que me possui por completo.
Abandonado.
Pela Vida, que me nega o sorriso, 
A esperança no amanhã e a fé de que um dia "vencerei"... (Ou não...)
Sinto-me a cair nas brumas do desespero;
Nas garras desta solidão que me consome, 
Que me mata aos poucos e que aqui e ali é alimentado...
Aqui neste lugar onde o sofrimento é rei, desabafo nestas linhas que escrevo pois já nada me resta nem sei se me resta o que quer que seja...
Sinto medo..
Medo de mim e destes fantasmas que me impõem a "partida".
Abandonado, pelo Amor, que entre Palavras e sorrisos me é negado , entre distância e ausência.
Abandonado.. por Ti que nada me dizes...
Abandonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário