sábado, 23 de julho de 2011

Você é ...


Você é a luz que me guia
Você é a força que me faz andar
Você é a esperança que me faz confiar
Você é a vida pra minha alma
Você é a minha alegria
Você é a minha exceção
Você é a minha inspiração
Você é a minha melhor parte
Você é a minha cara metade
Você é a minha influência
Você é a minha lagrima de felicidade
Você é a minha melodia
Você é a minha estrela
Você é meu passado, presente e futuro
Você é a minha razão de viver
Você é o motivo de tudo isso
Você é o meu sonho bom
Você é o meu melhor sorriso
Você é o meu grito de liberdade
Você é o meu anjo
Você é o unico que me segura quando a dor chega
Você é o meu conforto
Você é o meu propósito
Você é a unica pessoa que importa hoje
Você é tudo oq que quero
Você é tudo oq eu preciso
Você é tudo oq eu sempre quiz
Você é tudo, tudo, tudo ...

Não sei porque mais sem você é impossivel de viver


 
♪♫ Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
 
♪♫




ass: alguém que te ama muito

Um comentário:

  1. Ai ai , que surpresa gostosa que esse alguém fez pra mim. Fico até sem palavras.Você foi a melhor coisa que acontece na minha vida (FATO). Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente.Só você me faz especial, você conquistou meu coração, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel. Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos passando!

    Ass: Bruno Casinha

    ResponderExcluir